Iza fala de opção por não fazer live e cita busca por equilíbrio na quarentena

Instagram

Iza

Iza está curtindo a boa repercussão de “Let be the one”, música em parceria com Maejor, feita para um projeto da ONU. E não descarta uma possível carreira internacional.

“Estou me achando”, brinca a cantora, em entrevista a Pedro Bial, que irá ao ar nesta sexta-feira, dia 29.

Na conversa, Bial questiona a ausência da cantora nas lives, que se tornaram febre, e fonte de renda, para os artistas desde o início da quarentena. A carioca de Olaria diz que preferiu o silêncio, apesar da saudade do público. É que tem aproveitado a quarentena para encontrar um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Estava precisando ficar quieta, tirar a coisa do ego, do show, de ser entretenimento, e ficar um pouco comigo. Estou conseguindo me reconectar com uma Isabela de antes e isso tem sido muito especial. Preciso deixar o trabalho confortável para a Isabela”, explica.

Fonte: Extra

Veja Mais

Mano Walter se veste de mulher em brincadeira com sua esposa

<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/tv/CChIVnqg07p/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”12″ style=” background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px;...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *