Ivy perde peso após “BBB20”, mas revela não fazer dieta: “me esforço para comer saudável”

Modelo diz que não faz dieta – Reprodução/Extra

Ser participante do ‘Big Brother Brasil’ tem sim as suas vantagens, mas quem disse que a rotina de um confinado é fácil? Afinal, lidar com as provas de resistência, o julgamento do público e a tensão entre formações de paredão e constantes eliminações, pode ser bem desgastante. Principalmente quando se trata da rotina alimentar dos brothers, que precisam alternar entre a ‘cozinha VIP’ e a ‘xepa’, sem saber quando se alimentarão bem ou mal.

O resultado de todas essas alterações no corpo e na mente podem acabar resultando em ansiedade, perda ou aumento de peso, e algumas ex-sisters vivenciaram bem esse ganho de massa corporal dentro da casa. A ex-participante, Ivy Moraes, percebeu os efeitos de todas essas mudanças em seu corpo. Ao EXTRA, a modelo falou sobre sua rotina de alimentação e atividades físicas pós-‘BBB20’.

Modelo diz que não faz dieta – Reprodução/Extra

Ansiedade

Para Ivy, a ansiedade causada pela dinâmica do jogo acabou resultando em alimentação desregulada e, consequentemente, ao desequilíbrio na balança. “Com certeza (a ansiedade ajudou a desregular a alimentação). Dia de prova, dia de formação de paredão a gente fica bem ansioso. Ou a gente deixava de comer ou a gente comia mais, justamente por conta da ansiedade”, explica.

De volta à boa forma

Apesar do aumento de peso durante o programa – de acordo com um levantamento do ‘BBB’, Ivy entrou com 64 kg e passou a 68kg -, o peso não é mais uma questão para a ex-sister. Depois que saiu do confinamento, a modelo já recuperou a boa forma. “Graças a Deus já perdi (os quilos a mais) sim”, diz.

Em postagem recente no Instagram, a mineira compartilhou com os seguidores a barriga sequinha após um mês do fim do programa. “Desinchaço pós BBB com sucesso”, comemorou na postagem.

Saudável, mas sem dietas e restrições

Apesar do shape em dia, Ivy procura equilibrar a alimentação sem impor nenhuma restrição. “Em função da pandemia a gente se vira com os exercícios em casa da forma que dá, mas não mantenho dieta. (…) Não to 100% saudável ainda. Procuro (me alimentar bem), mas não abro mão das coisas que eu gosto”, explica.

Ponto fraco

Casada com o jogador de vôlei Rogério Fernandes, com quem reatou o casamento pouco depois do ‘BBB20’, Ivy mantém o foco na alimentação saudável, mas entrega seu pecado alimentar: “Sou louca por sanduíche e refrigerante. Só que pra comer meu sanduíche e minha batata frita, tem que ter o refrigerante junto. E amo comida japonesa também, não abro mão”, revela a morena, que diz precisar fazer esforço para se alimentar saudável: “Amo comer besteira (risos)”.

Corpo ideal

Desencanada com o corpo, para a mineira, o que vale é se sentir bem. “Corpo ideal é o que a gente se sente bem, independente de estrutura do corpo. A partir do momento em que você se sente feliz no corpo que você tem, esse é o corpo ideal”, diz.

Fonte: Extra

Veja Mais

Mano Walter se veste de mulher em brincadeira com sua esposa

<blockquote class=”instagram-media” data-instgrm-captioned data-instgrm-permalink=”https://www.instagram.com/tv/CChIVnqg07p/?utm_source=ig_embed&amp;utm_campaign=loading” data-instgrm-version=”12″ style=” background:#FFF; border:0; border-radius:3px; box-shadow:0 0 1px 0 rgba(0,0,0,0.5),0 1px 10px 0 rgba(0,0,0,0.15); margin: 1px;...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *