Médico plantonista do Hospital do Agreste morre vítima da Covid-19

Cortesia

O médico Marden Washington Pires Cavalcante, que trabalhava como plantonista no Hospital de Emergência Doutor Daniel Houly, em Arapiraca, morreu, na manhã desta quinta-feira, 04, vítima do novo coronavírus.

Ele também fazia parte do quadro de médicos do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho.

Desde o dia 19 de maio, o ortopedista e traumatologista estava internado em um hospital particular de Maceió após apresentar os sintomas da doença. No último fim de semana, o médico apresentou melhoras e a família estava esperançosa. No entanto, hoje, ele não resistiu e acabou falecendo.

Por meio de nota, os hospitais lamentaram a morte do médico e se solidarizaram com a família.

Confira as notas:

O Hospital de Emergência Daniel Houly lamenta profundamente o falecimento do médico Marden Washignton Pires Cavalcante.
Neste momento de grande dor, oramos a Deus que o ilumine no descanso eterno e, ao mesmo tempo, nos solidarizamos com a família, pacientes, amigos médicos e todos os colegas de trabalho que tiveram a oportunidade de conviver com o Dr. Marden.

Arapiraca, 04 de julho de 2020

O HR também lamentou a morte do médico

Solidários a essa perda, enviamos nossos sentimentos a familiares, amigos e demais colegas de profissão, que também tiveram a honra de trabalhar e viver com ele. Que todos sejam consolados na certeza da misericórdia de Deus e na convicção de que ele foi um grande homem e excelente profissional.
Arapiraca, 4 de junho de 2020

Equipe HRNSBC

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos