Camila Queiroz confirma participação em ‘Verdades secretas 2’

Fãs famosos e anônimos celebram novidade. 'Não vejo ‘Verdades’ sem você', diz Klebber Toledo, marido da atriz.

Reprodução/Instagram

Camila Queiroz confirmou que sua personagem Angel estará de volta em “Verdades Secretas 2”.

A atriz publicou nas redes sociais um vídeo da vilã da novela na passarela e comentou: “Ela estará de volta na segunda temporada de ‘Verdades Secretas'”. A atriz também incluiu uma versão em inglês da pequena frase, sem citar mais detalhes sobre a obra e sua produção.

Fãs famosos e anônimos da atriz e da novela celebraram o anúncio.

Klebber Toledo, marido da atriz, entrou no time dos que celebraram a volta de Angel. “Não vejo ‘Verdades’ sem você”, escreveu o ator. Isis Valverde também comentou a publicação. “Amei a novidade.”

Continuação da novela

A confirmação sobre a continuação de “Verdades Secretas” foi feita em outubro de 2019. A sequência será dirigida por Amora Mautner. Exibida em 2015, a produção brasileira exibida fez grande sucesso e venceu o Emmy Internacional em 2016.

Em agosto de 2018, o autor Walcyr Carrasco começou a preparar a continuação. “Escrever ‘Verdades Secretas 2’ é um sonho. Estou feliz!”, ele disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ela estará de volta na segunda temporada de #VerdadesSecretas. ?? #MyAngel @redeglobo She will be back on season 2 #HiddenTruths

Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em

A novela das 23h acompanhou um triângulo amoroso envolvendo mãe e filha, com o lado obscuro do mundo da moda como pano de fundo.

Camila Queiroz, Rodrigo Lombardi e Drica Moraes faziam os personagens principais. Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Rainer Cadete também estavam no elenco.

Ainda não há data prevista para a estreia da produção.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos