José de Abreu surpreende ao revelar que pegou dinheiro emprestado da Globo

Divulgação / Globo

José de Abreu voltou a falar sobre a sua saída da Globo. Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do UOL, o ator declarou que o rompimento de sua parceria de mais de 40 anos com a emissora carioca aconteceu de forma completamente amistosa.

“Não [há mágoas], pelo contrário. Mais uma vez me trataram muito bem, estou muito satisfeito. Tenho uma relação muito boa com a direção da casa. Sempre tive, já fui diretor, produtor, assessor do Daniel Filho, fiz muita coisa lá. E já tenho duas novelas para fazer lá na frente. Mas não posso adiantar”, declarou ele.

Atualmente morando na Nova Zelândia, o artista contou que o canal comandado pela família Marinho chegou a lhe emprestar dinheiro para que ele pudesse efetuar da compra de um imóvel fora do país.

“Saí [do Brasil] em 2014, ainda antes do episódio da cuspida. Mas nada a ver com a Globo, que sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França”, disse.

Abreu falou ainda durante o bate-papo sobre os motivos de ter ido morar fora: “Saí pela necessidade interior de morar onde não me conhecessem. Queria ter uma vida incógnita, depois de tantos anos de autógrafos e selfies”.

“A perseguição política começou na campanha do José Serra, em 2010. Depois das duas últimas novelas das nove, vi que ficou impossível viver aí. Muita ameaça de morte, provocações na rua”, completou.

Fonte: CNN Brasil

Veja Mais

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *