Jovem é executado a tiros enquanto tentava se esconder embaixo de cama

Cortesia

Um jovem de 20 anos, identificado como José Gilson Alexandre de Silva Júnior, foi assassinado a tiros dentro de casa, na noite dessa segunda-feira (8), no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o fato ocorreu aproximadamente às 20h30, no povoado Mata do Rolo.

A vítima, segundo o 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), residia no bairro Tabuleiro do Pinto e estava em uma residência nas imediações de uma quadra de esportes quando foi abordada por um suspeito não identificado. O jovem ainda tentou se esconder embaixo de uma cama quando foi encontrado pelo assassino.

José Gilson foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, sendo ferido nas regiões da cabeça, pescoço e tórax. O jovem morreu no local. O autor do crime fugiu e não foi localizado.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos cabíveis para perícia e recolhimento do cadáver.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos