Polícia descobre esquema de tráfico após troca de tiros com suspeito em Maceió

Uma ação policial realizada no início da manhã desta quarta-feira (10) descobriu um esquema de tráfico de drogas após uma troca de tiros que ocorreu no bairro do Feitosa, em Maceió. O suspeito conseguiu fugir após confronto.

As informações policiais apontam que a guarnição havia sido solicitada para averiguar uma situação de tráfico na Rua Areny Tenório Maya. Ao chegar no local, os militares avistaram um veículo Ford Fiesta e os ocupantes estariam em atitude suspeita. A guarnição tentou abordagem, mas os suspeitos tentaram fugir do local, iniciando uma perseguição.

Após a tentativa de fuga, um dos suspeitos desceu do veículo com uma arma de fogo e tentou correr do local, disparando contra os militares, que revidaram os disparos, atingindo o veículo. Foram realizadas buscas dentro do carro onde a polícia encontrou 300g de maconha e uma agenda contendo informações sobre a movimentação da droga.

O veículo e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos