Técnica de enfermagem morre vítima da Covid-19 em Arapiraca

Redes Sociais

Técnica de enfermagem morre com Covid-19 em Arapiraca

O coronavírus fez mais uma vítima entre os profissionais que trabalham na linha de frente da saúde em Alagoas. Nesta quarta-feira, 10, uma técnica de enfermagem, que atuava no Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, faleceu acometida pela Covid-19.

Francisca do Amaral Ferreira, morreu na noite de ontem (09), no Complexo Hospitalar Manoel André (CHAMA), onde estava internada. Ela  exerceu a profissão por 14 anos. Seu corpo foi sepultado hoje e ao passar em frente ao hospital onde ela trabalhava, foi homenageada com aplausos de companheiros de trabalho. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) trabalharam da orientação do trânsito, durante a passagem do caixão na região central da cidade.

O Hospital Regional enviou Nota de Pesar pelo falecimento a funcionária. Confira na íntegra:

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da técnica de enfermagem, Francisca do Amaral Ferreira, vítima de Covid-19. Profissional ética e responsável, fazia parte da equipe de funcionários do Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho, deixa um legado cheio de exemplo e dedicação a saúde.

Equipe HNSBC

Assista o vídeo da homenagem e despedida:

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos