Palmeira dos Índios decreta luto oficial de três dias por morte de médico vítima da Covid-19

Divulgação

Gumercindo Tenório Cavalcante Neto

A Prefeitura de Palmeira dos Índios decretou nesta terça-feira, 16, luto oficial de três dias pela morte do médico Gumercindo Tenório Cavalcante Neto, vítima da Covid-19.

O médico que atuava Unidade Básica de Saúde (UBS) São Cristóvão II, faleceu na manhã de hoje em um hospital particular de Maceió.

A nota emitida pela prefeitura lamenta, com pesar, o acontecimento e reconhece que os relevantes serviços prestados à população durante a trajetória do médico na rede municipal de Saúde do município, além de externar solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho do médico neste momento de intensa dor.

Leia na íntegra:

Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do dr. Gumercindo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lamenta, com pesar, o falecimento de Gumercindo Tenório Cavalcante Neto, ocorrido na manhã desta terça-feira (16), em Maceió, vítima de Covid-19. Dr. Gumercindo era médico da Unidade Básica de Saúde (UBS) São Cristóvão II e prestou relevantes serviços à população durante a trajetória na rede municipal de Saúde de Palmeira.

O Governo do Povo de Palmeira dos Índios decreta Luto Oficial de três dias pela morte do dr. Gumercindo e externa a mais profunda solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e colegas de trabalho do médico neste momento de intensa dor.

Governo do Povo de Palmeira dos Índios

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos