Acusado de participação em assassinato de PM morre em troca de tiros

 

Sargento Abraão foi assassinado no Aprígio Vilela

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) um homem conhecido popularmente como “Madeirada”, acusado de participação no assassinato do 3º sargento da Polícia Militar, Abraão Emmanuel de Lima Soares, de 38 anos, ocorrido no final de semana, no conjunto Aprígio Vilela, no Benedito Bentes.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) as polícias iniciaram as investigações sobre a morte do PM, momentos após o crime e nesta quarta-feira, 17, a Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) recebeu informações, através do Disque Denúncia, de que Madeirada estava saindo de Maceió com destino ao município de União dos Palmares.

Uma operação conjunta foi montada entre as polícias civil e militar, que conseguiu alcançar o veículo no qual o suspeito fugia. “Foi dado o alerta geral para várias unidades e então houve início a busca pelo indivíduo, que foi coordenada pelo comandante do 5º Batalhão. O carro foi interceptado no município de Murici. Os militares iniciaram a abordagem e ordenaram a parada do veículo, porém ele não atendeu à ordem policial e ainda atirou contra os militares. Os policiais reagiram à injusta agressão sofrida e o homem foi ferido”, diz a SSP.

No entanto, o acusado não resistiu aos ferimentos e morreu nesta tarde, após dar entrada na unidade de saúde.

Ainda segundo a SSP, as equipes apreenderam com ele um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e uma pinada. A Polícia afirma que Madeirada foi o responsável por deflagrar os tiros que vitimaram o sargento Abraão, mas não tem informações sobre o que teria motivado sua morte.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos