‘Ficar preso em casa não é nada agradável. Mas isso transforma as pessoas’, diz Ary Fontoura sobre quarentena como ‘influencer’

Instagram

Ary Fontoura

O ator Ary Fontoura, de 87 anos, virou “influencer” nas redes sociais durante a pandemia de coronavírus, que provocou o isolamento social da população. Ao Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (24), ele contou como passa a quarentena em casa, colhendo frutas e postando vídeos de sua rotina nas redes socais, onde já arregimenta mais de 1 milhão de seguidores.

“Tudo o que era velho, está ficando novo, menos eu”, disse Ary.

“Quando começou o isolamento, eu pensei: tenho que continuar as postagens no meu Instagram. E continuei fazendo, daqui dentro de casa, passando ferro, lavando a roupa, fazendo comida e os afazeres domésticos necessários. Acabou dando certa e as pessoas gostaram”, conta o ator.

“As pessoas sempre acham que atores são intransponíveis. Quando descobrem que você é uma pessoa comum, se surpreende. E isso é o que a gente é. Sou a pessoa simples que sou”, conta Ary.

“Ficar preso dentro de casa não é nada agradável. Mas isso vai transformando as pessoas, vai esgotando. Até eu sou assim, não sou SuperMan. Tenho vontade de ir ao shopping. Mas as pessoas precisam saber que isso não é brincadeira, é um vírus sério que precisa ser levado a sério”, conta Ary.

Sairemos mais ‘humildes’, acredita ele

O ator já havia gravado um vídeo para a série “Vida em Casa”, do G1, no início de junho, quando contou que a quarentena está fazendo as pessoas refletirem que precisam “ser melhores do que somos, mais humildes e menos arrogantes”.

Para Ary Fontoura, que contracenou em novelas como “Roque Santeiro” e “A favorita”, ambas da TV Globo, “a pandemia veio para nos alertar que somos pequenos demais e absolutamente iguais”.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos