Três motocicletas são roubadas no Agreste nessa sexta

Cortesia

O 3º BPM registrou três roubos de motocicletas nessa sexta-feira (26), ocorridos na região Agreste de Alagoas. Os criminosos não escolhem horário e atacam as vítimas desde as primeiras horas do dia até o final da noite.

O primeiro caso foi registrado por volta de 7h00, foi registrado próximo ao Jardim das Paineiras, zona rural de Arapiraca. Dois desconhecidos abordaram a vítima e roubaram a motocicleta Honda POP 110, de cor vermelha, placa ORM 6834/AL. Um deles trajava casaco preto e o outro casaco vermelho, ambos de bermuda e a pé. Eles fugiram tomando como destino o Sítio Serrote.

O outro registro é do roubo de um ciclomotor Shineray Jet, de cor preta, roubado por dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta 150 de cor vermelha. Os autores também fugiram e não foram localizados. O fato aconteceu por volta de 20h00, próximo à churrascaria Sabor do Agreste, no povoado Canaã.

O terceiro caso, também cometido por dois desconhecidos, que roubaram uma motocicleta Honda NX-4, Falcon, de cor vermelha e placa NLY7302, às 23h, na zona rural de Lagoa da Canoa. Os autores fugiram sentido à cidade de Girau do Ponciano.

Quem tiver informações sobre a autoria de qualquer desses roubos pode informar a polícia pelo 181 ou pelo 190, da Polícia Militar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos