Adolescente suspeito de matar amigo durante bebedeira é apreendido em Campo Alegre

Crime aconteceu na noite de sábado (27), 12 horas antes dele ser localizado pela polícia

Ascom PC/AL

Algemas – Ilustração

Um trabalho de investigação por parte da equipe da Delegacia de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César, levou ao esclarecimento de um homicídio e a apreensão de um adolescente, suspeito de ter cometido o crime, neste domingo (28), cerca de doze horas após o assassinato.

De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, um menor de 16 anos matou um homem com golpes de arma branca, por volta das 23 horas da noite do sábado (27), na rua José Lopes, no povoado de Luziapólis, no município de Campo Alegre, no Agreste alagoano.

“Depois do uso de bebidas houve uma briga e o menor matou seu colega de farra, um adulto que até o momento não foi identificado, no sábado à noite, daí começou uma investigação e perseguição ao acusado, e no dia de ontem (domingo) por volta  das 11 horas, conseguimos localizar o mesmo em Luziapolis”, disse o chefe de Operações.

No momento da apreensão do menor houve a participação conjunta da Policia Civil do 75º DP e equipe da Guarda Municipal de Campo Alegre. Em seguida,o jovemfoi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) onde foram confeccionados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos