Real Madrid já mira Mauricio Pochettino como substituto de Zidane a partir de junho de 2021

Reuters

O tabloide espanhol Don Balón aponta que o técnico Zinedine Zidane pode estar de saída do Real Madrid após a Eurocopa de 2021, mirando a seleção francesa. Didier Deschamps estaria de saída do time nacional e seu compatriota estaria de olho no cargo. Com isso, o Real Madrid já estaria de olho em Mauricio Pochettino.

Ligado recentemente ao Benfica e ao Newcastle, o treinador argentino, que foi demitido do Tottenham em novembro de 2019, revelou, em entrevista, que possui o Manchester United como uma prioridade para o futuro.

Após seis meses, nossos tanques estão completamente cheios”, disse Pochettino. “Tentei, junto com minha comissão técnica, revisar tudo o que fizemos nos últimos sete anos (incluindo sua fase no Southampton), porque não tivemos um período de descanso até agora”, disse ele.

“Não vou mudar (meus sentimentos) agora por não estar envolvido na Premier League”, afirmou. “Por não ser mais técnico do Tottenham, não vou mudar minha visão. Ainda acredito que a Premier League é a melhor liga do mundo. Realmente gostamos. É claro que é uma das opções. É claro que pode ser minha prioridade, mas não descarto ir para outro país”, acrescentou.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos