Vídeo: Motorista é preso com mais de 50kg de cocaína escondidos em veículo

PRF

Um motorista, que teve a identidade preservada devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso, na manhã desta segunda-feira, 06, transportando mais de 50 quilos de cocaína. A captura aconteceu em um trecho da rodovia federal BR-101, em Rio Largo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes estavam realizando fiscalizações nas imediações da Unidade Operacional (UOP) de Rio Largo quando resolveram parar uma Hillux SW4 cinza, com placa de Mogi Guaçu.

Durante a abordagem, o motorista, que estava acompanhado da esposa e a filha, de 9 anos, apresentou nervosismo e entrou em contradição em alguns momentos.

Diante da situação, as equipes resolveram realizar uma revista minuciosa no carro e encontraram aproximadamente 50 quilos de pasta base de cocaína escondidos nos compartimentos do veículo.

Aos policiais, o acusado, que é natural de Ituitaba/MG, confessou que havia recebido R$5.000,00 para transportar a droga de Campinas/SP para Parnamirim/RN.

O traficante confessou que havia recebido R$5.000,00 para transportar a droga de Campinas/SP para Parnamirim/RN. Ele foi levado junto com a droga à Delegacia de Narcóticos (Denarc). A esposa e filha foram liberadas.

PRF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos