Jorge Jesus deve dizer ‘sim’ ao Benfica após o Campeonato Carioca, diz portal

Alexandre Vidal / CR Flamengo

Jorge Jesus parece estar a caminho do Benfica. A proposta do clube português balançou o Mister, que está inclinado a retornar a Portugal um pouco mais de um mês após renovar com o Flamengo. A informação é do portal Goal.

As conversas avançaram e Luís Filipe Vieira, atual presidente das Águias e amigo de Jorge Jesus, ainda segundo o portal, convenceu Jesus a retornar às Águias e assumir o cargo deixado por Bruno Lage, demitido há poucos dias.

De acordo com a fonte, Jorge Jesus, agora, procura uma saída amistosa do Rubro-Negro e só terá tal conversa após o Campeonato Carioca. Vale lembrar que o Flamengo pode conquistar o título antecipado do torneio caso vença o Fluminense na quarta-feira (8 de julho) na final da Taça Rio.

No novo vínculo assinado com o Flamengo que vai até junho de 2021, há uma cláusula de rescisão caso haja propostas de três mercados: Portugal, Espanha e Inglaterra. Até o momento, são cinco títulos até o momento com o clube carioca: o Campeonato Brasileiro e a Conmebol Libertadores, em 2019, a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana, em 2020.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos