Nasce Zyan, filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no Rio

Atriz deu entrada na maternidade na noite desta quarta-feira (8)

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan na noite desta quarta-feira (08.07) em um hospital do Rio. O menino, fruto do relacionamento com Bruno Gagliasso, nasceu de parto normal, pesa 2.9kg e mede 48cm. “Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse a apresentadora por meio de comunicado enviado por sua assessoria de imprensa. O casal tem outros dois filhos, Titi e Bless.

Por conta da pandemia do Covid-19, o casal não pode receber visitas na maternidade. Giovanna tem como único acompanhante o marido.

“O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemora Gagliasso.

A notícia inicialmente foi dada pelo perfil de Bruno Gagliasso no Instagram, assumido por Hélio de La Penã. “Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, diz a mensagem em seu perfi.

Giovanna anunciou a gravidez em dezembro de 2019. Para contar a novidade, eles chamaram os filhos Titi e Bless para participarem de uma foto fofa em que aparecem com as mãos sobre a barriga da apresentadora. Depois disso, eles preferiram ser discretos – por um tempo – sobre a gravidez nas redes sociais.

“Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade”.

Giovanna já havia manifestado o desejo de ter parto normal.

 

Fonte: Vogue

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *