Caminhão com carga 1.300 frangos é apreendido em fiscalização policial

BPRv

Mais uma operação de combate ao transporte de mercadorias de procedência duvidosa foi realizada em rodovias estaduais de Alagoas. Desta vez, a ação aconteceu na cidade de Poço das Trincheiras e resultou na apreensão de um caminhão com cerca de 1.300 frangos vivos. 

A ação integrada foi realizada pelo BPRv, 7º BPM, 10º BPM, 4ª Companhia Independente da PM, Adeal e Sefaz.

Por volta de uma hora da madrugada, as equipes policiais abordaram o caminhão, oriundo de Pernambuco, quando passava por Poço das Trincheiras. Durante a verificação da documentação, os policiais descobriram que o caminhoneiro não possuía nota fiscal da carga de 1.300 frangos vivos. Além disso, ele não possuía as certificações sanitárias.

Após o flagrante, o caminhoneiro foi levado à Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi autuado conforme a Lei Federal 8137 de 27/12/1990, Art 1 v. Ele ficou preso, sem direito a fiança.

O Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv) informou ainda que durante a madrugada, outros caminhões foram abordados, mas estavam com as documentações regularizadas. A intenção das ações é acabar com esta prática irregular e garantir que a população alagoana consuma produto de qualidade e de procedência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos