Sargento da PM se recupera da Covid-19 após 12 dias internado; vídeo

O militar foi recepcionado por companheiros de trabalho e pelo Chefe da Assessoria de Comunicação da PM

O militar foi recepcionado por companheiros de trabalho e pelo Chefe da Assessoria de Comunicação da PM

Os últimos dias vivenciados pelo sargento da Polícia Militar de Alagoas, Arijeferson Rodrigues dos Santos, de 52 anos, foram marcados por dificuldades, mas também pela força de vontade para vencê-las. Diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, ele passou 12 dias hospitalizado no Hospital de Campanha de Marechal Deodoro e recebeu alta médica, na manhã desta sexta-feira (10), após se recuperar.

‘A recuperação representa uma vitória para ele e para nossa família’, enalteceu o filho do militar, o jovem Alex Augusto. O fato pôde ser confirmado nas palavras emocionadas de seu pai: “Fiquei muito feliz, pois venci a essa doença devastadora. Mesmo não estando ainda 100%, estou grato a Deus pela minha cura”, declarou o sargento.

O militar também ressaltou a importância dos profissionais de saúde para recuperação. “Percebi que estava sendo muito bem assistindo pela equipe do hospital. Não tenho palavras para mencionar tamanho carinho e dedicação da equipe desde a moça da limpeza aos médicos, enfermeiros, fisioterapeuta e os demais profissionais”, pontuou.

Após a alta médica e saída do Hospital, Arijeferson Rodrigues, que pertence a 5ª Companhia Independente (CPM/I), foi recepcionado pelos seus companheiros de trabalho, por seu comandante, capitão Evandro Guimarães, e ainda pelo Chefe da Assessoria de Comunicação da PM, major Sérgio Galvão, que na oportunidade representou o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio. Todos os presentes e a equipe médica realizaram um momento de oração em agradecimento a Deus pela vitória alcançada.

Fonte: Ascom/PM

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *