Anitta e suposto affair estão na Croácia e registram mesmos lugares nas redes

Lucas Omulek foi apontado como novo affair da cantora e internautas reconheceram semelhanças em seus stories no Instagram, além de ouvir a voz de Anitta de fundo em um vídeo

Anitta e Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

Anitta viajou para a Europa no início desta semana para compromissos profissionais, mas também está aproveitando momentos de turismo. Nesta quinta-feira (23), a cantora está na Croácia, assim como Lucas Omulek, artista plástico e fotógrafo apontado como novo affair da cantora.

Laryssa Bottino, amiga de Anitta, também está na viagem e internautas apontaram que os dois registraram os mesmos lugares em stories no Instagram. Além de estarem nos mesmos pontos turísticos, a voz da cantora também foi identificada por fãs em um vídeo publicado por Lucas em seus stories (assista abaixo).

Laryssa chegou a mostrar uma foto sua no Instagram, tirada no mesmo lugar em que o artista se encontrava. “Oi, Croácia”, tinha escrito na legenda, mas mudou para “Oi, Europa” pouco depois.

Lucas foi apontado como affair de Anitta pelo jornalista Erlan Bastos, além de ter curtido fotos recentes do artista no Instagram. Outro que recebeu curtidas da cantora foi o jogador Pedro Augusto Cabral, do time de futebol América Mineiro, que chegou até mesmo a brincar com a situação em publicação nas redes.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos