Ex-BBB Rízia desabafa sobre comentários gordofóbicos: “Não sou forte o tempo todo”

Influencer alagoana, que foi mãe recentemente, publicou prints das mensagens ofensivas

Reprodução/Twitter

A ex-BBB Rízia Cerqueira desabafou em suas redes sociais sobre os comentários gordofóbicos que recebe de alguns seguidores. Ela compartilhou na madrugada deste sábado (25) um print, em que uma pessoa diz que “com o seu tamanho, tem que ir no caminhão” e “aproveite para emagrecer e ganhar dinheiro”.

“Eu juro que tento não me importar com esse tipo de coisa, mas não recebo só um desse tipo de comentário, eu recebo vários. Estou aqui, cansada, dando mamar, e aproveito pra ficar respondendo vocês e dou de cara com esse tipo de coisa. E, sinceramente, eu não sou forte o tempo todo, não”, declarou.

Rízia, que deu à luz seu primeiro filho, Yaweh, no dia 5 de junho, garantiu que não estava querendo chamar a atenção e nem ganhar elogios ao denunciar o gordofóbico. “Estou postando para vocês ficarem cientes do tipo de gente que eu tenho que dar de cara todo santo dia”, explicou.

A ex-BBB disse ainda que está tentando trabalhar com Internet, mas que não é um mercado fácil. “Vocês acham que é fácil tentar ser 8979729 vezes melhor (trabalhando o triplo) do que fulano, que só faz boomerang e que fecha job com a mesma empresa e ganha mais do que eu?”, contou.

Rízia ainda afirmou que, se não conseguir se sustentar como influencer, volta ao emprego de jornalista ou qualquer outro. “Porque se tem uma coisa que não sou é preguiçosa para trabalhar”, completou.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos