Polícia persegue e prende ladrão de motocicleta em Arapiraca

Uma denúncia encaminhada à Polícia Militar resultou na prisão de um suposto assaltante e apreensão de uma motocicleta roubada, na zona rural da cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Duas guarnições da Radiopatrulha do 3º Batalhão foram até o Sítio Baixa da Onça, onde uma pessoa denunciou que estaria sua motocicleta  roubada. Ao chegar ao local indicado, as equipes viram dois homens correndo para se livrar da abordagem.

Um deles conseguiu sumir em uma mata e o outro tentou se esconder em uma residência, mas foi detido. A polícia foi com ele até a casa onde mora e lá encontrou a motocicleta relatada na denúncia. Além disso, foram encontrados casacos pretos, capacete e o simulacro de arma de fogo, utilizados no roubo. Material este posteriormente reconhecido pela vítima.

Também foram encontradas peças de motocicletas sem nota fiscal. Todo o material foi encaminhado para Central de Policia onde foi realizado procedimento de Roubo.

Veja Mais

1 comentário

  • Paulo says:

    Parabéns pra polícia,pena q não passará muito tempo no xadrez.A lei o favorece e logo ,logo estará solto pra roubar de novo.infelismente ou muda a lei ou isso não terá fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *