Com Covid-19 há 15 dias, apresentador de TV é internado no Rio

Rodrigo Rodrigues, apresentador do SporTV, foi internado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, por conta do novo coronavírus. Ele está com Covid-19 há 15 dias e se sentiu mal no último sábado. Ele teria sofrido uma trombose cerebral e seu estado seria crítico.

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo”, diz a nota oficial da Globo sobre o apresentador do Troca de Passes.

“Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa – afastado do trabalho – desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, finaliza a nota.

BOLETIM MÉDICO!
“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19.

Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim assinado pelo doutor Paulo Henrique Ribeiro Bloise.

Fonte: AFI

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos