Ex-Ken Humano posa de maiô pela primeira vez desde que assumiu transexualidade

Brasileira, que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, se submeteu a uma série de cirurgias plásticas para obter a aparência feminina

Jessica Alves, brasileira que ficou conhecida internacionalmente como Ken Humano, posou de maiô pela primeira vez desde que assumiu a sua transexualidade. A apresentadora publicou em seu Instagram uma série de fotos em que aparece na piscina de sua casa em Marbella, na Espanha.

Desde que assumiu ser uma pessoa trans, Jessica passou a se submeter a uma série de cirurgias plásticas para ficar com a aparência mais feminina. Inicialmente, tirou o tanquinho falso que mantinha no abdômen, para ficar com a barriga mais lisinha.

No começo do ano, ela colocou próteses de silicone nos seios. Na época, falou com Quem e contou que havia optado por 825 ml de cada lado. “Estou muito feliz. Mas me sentindo trinta por cento mulher, não estou cem por cento, ainda”, explicou na época.

Já em fevereiro, ela se submeteu a mais uma cirurgia plástica – uma das mais de oitenta pelas quais passou desde os seus dezoito anos – para deixar o seu rosto mais feminino.

Ela fez uma feminização facial, uma cirurgia complexa que implica no corte de ossos da face para deixar a estrutura mais delicada. “Vai abrir o meu couro cabeludo, levantar a pele, serrar todos os ossos da face. O crânio do homem é diferente do da mulher, o da mulher é mais ovalado. Ele vai lixar todos os ossos, levantar os olhos, lixar a parte superior às sobrancelhas”, explicou ela para Quem, antes de fazer o procedimento, que custou R$ 112 mil.

Recentemente, Jessica esteve em São Paulo para aumentar o bumbum. A apresentadora fez a bioplastia, que consiste em tirar gordura das áreas do corpo onde ela não é desejada e transplantá-la nos glúteos para ampliá-los.

“Foram muitas injeções no meu quadril. Principalmente no meu bumbum. Estou com o quadril da Kardashian e o bumbum da Jennifer Lopez”, disse ela, aos risos.

Cirurgias Plásticas e Transexualidade
Ao todo, Roddy já soma 75 cirurgias plásticas que fez ao longo da vida, além de muitos procedimentos estéticos. Em entrevista a Quem em meados de outubro de 2019, ela – que na época ainda atendia como Rodrigo Alves – explicou que se submeteu a muitos procedimentos, mas que metade deles foi correção. “Sei que exagerei, mas fiz porque precisei”.

Desde que assumiu a transexualidade, Roddy passou a iniciar a sua transformação feminina. Inicialmente, passou a mudar o seu guarda-roupa. “Venho me vestindo de mulher escondida, em casa. Quando surgia uma festa à fantasia, eu me vestia de mulher. Era quando me sentia bem. Era uma desculpa para poder me vestir de mulher sem ser julgada”, disse ela, na ocasião.

 

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos