Alessandra Scatena após morte do marido: “Estamos dilacerados”

Diagnosticado com Covid-19, Rogério Gherbali morreu aos 56 anos na quinta-feira (30)

Instagram

Alessandra Scatena e o marido, Rogério, com os filhos, Enrico e Estéfano

Alessandra Scatena, 44 anos de idade, passou o fim de semana com os filhos – Enrico, de 16 anos, e Estéfano, de 9 anos de idade. A família procura encontrar forças para superar a morte do marido, Rogério Gherbali, que morreu aos 56 anos, vítima da Covid-19, doença provocada pelo coronavírus, na quinta-feira (30). “Estamos dilacerados, mas estou tentando ficar firme com Deus”, afirmou ela, por meio de mensagem de texto, nesta segunda-feira (3).

Rogério estava na UTI de hospital do ABC paulista desde o dia 29 de junho e apresentou complicações. Ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) na quinta-feira e não resistiu.

Alessandra e os filhos também foram diagnosticados com a doença, mas conseguiram se recuperar, ficando hospitalizados por apenas cinco dias.

Casados há 23 anos, eles planejavam celebrar as bodas de prata, em 2023. A relação teve início em meados da década de 1990, quando ela era assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT. “Rogério era uma pessoa muito, muito querida. Recebi muitas mensagens de afeto. Mantivemos a fé de que ele sairia desta”, afirmou Alessandra.

Juntos, eles participaram de uma live no fim de junho com o cerimonialista Junior Donatto e falaram sobre o desejo de celebrar os 25 anos de união.

Fonte: Revista Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos