Polícia prende segunda mulher acusada de latrocínio contra taxista

A Polícia Civil de Alagoas confirmou a prisão, nesta segunda (3), da segunda acusada de participação no latrocínio do taxista Agnaldo Alfredo dos Santos, crime ocorrido em 2014 no bairro de Mangabeiras. Com a prisão da segunda acusada, a polícia confirma a inocência de outra suspeita presa na época do crime.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal da Capital. A prisão ocorreu nas proximidades da residência da suspeita, após diligências que levaram à sua localização. “Ao ser interrogada, a mulher confirmou a versão de outra suspeita de participação no delito presa semana passada, no sentido de que uma mulher que está detida pelo não participou do crime “, disse o delegado Gustavo Henrique.

Ela também confirmou que estava no veículo da vítima, juntamente com a mulher presa semana passada e dois indivíduos do sexo masculino, porém, apresentou álibi de que teria descido do automóvel instantes antes do latrocínio. RELEMBRE AQUI.

A interrogada detida ontem acrescentou, ainda, que os dois indivíduos que estavam no veículo no dia do crime foram vitimas de homicídio, um deles ainda em 2014 no bairro do Vergel do Lago, já o outro em 2019 na cidade de Recife (PE). Após o cumprimento do mandado e interrogatório, a presa foi encaminhada ao sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos