Tiririca comemora Dia dos Pais com os seis filhos, onze netos e bisneto

O humorista Tirulipa fez um registro especial no Dia dos Pais depois de conseguir um encontro inédito em sua família. Tiririca, pai do humorista e também comediante, que ficou conhecido nos anos 90 por se apresentar como cantor, recebeu a família completa na chácara, localizada em Cumbuco, interior do Ceará, para um final de semana festivo.

No registro é possível ver os seis filhos, onze netos e o bisneto de Tiririca. “O nordestino tem uma família privilegiada, superdotada. Aqui em casa é uma coisa linda. São seis filhos, seis mães diferentes e um único pai abençoado!”, brinca Tirullipa.

Filho mais velho de Tiririca, Ângelo Cruel se tornou avô em 2019, quando seu filho, neto de Tiririca, Miguel, teve o pequeno Henry, que hoje está com um ano e quatro meses.

Ele conta que as medidas de segurança foram respeitadas para que a reunião pudesse acontecer nesta data. “Tomamos todos os cuidados para fazer esse encontro de hoje e reunir o time inteiro”, conta Tirullipa.

O humorista ressalta a admiração pelo pai, sua maior referência profissional: “Meu pai trabalhava a noite para ter o que comer de manhã. Passou muita fome, mas sustentou nossa família inteira através do circo. Ele foi um escolhido no meio de tantos palhaços, se tornou um dos maiores do país e do mundo. Só agradecer a Deus e continuar pedindo proteção para nosso velho”.

Ao lado das filhas, Tirullipa falou sobre seus ensinamentos da paternidade. “Fé em Deus, pé no chão e trabalho honesto, é o que mais passo para minhas filhas. Mostro diariamente pra elas que devem seguir essa sequencia, para conseguir todos os objetivos.”, afirmou o pai de Layla e Lunna.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos