Deputados atacam Anitta nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Anitta é criticada por deputados – Divulgação

Um vídeo da cantora Anitta fazendo uma participação em um show do cantor italiano Fred De Palma, em Galípoli, na Itália, está recendo críticas de deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro. Nas imagens é possível ver a artista se apresentando junto a uma aglomeração de espectadores, a maioria sem máscara.

O deputado federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), comparou em seu Twitter o vídeo de Anitta com o caso da influenciadora Gabriela Pugliesi, criticada após fazer uma festa em sua casa durante a pandemia.

“Nesta pandemia teve blogueira atacada ao fazer festa em casa, perdendo patrocínio e saindo das redes. Mas nada disseram sobre cantora que fez show e causou aglomeração – ambas são de esquerda. A esquerda mente que dá exemplo, mas não consegue, sua hipocrisia sempre vence”, publicou.

A deputada federal Carla Zameblli (PSL-SP) postou a gravação no Instagram chamando Anitta de hipócrita, questionando: “E aquele negócio de fique em casa e use máscara?”.

Major Fabiana (PSL-RJ), também deputada federal escreveu “A Anitta diz que combate privilégios, mas se ela tem o privilégio de ganhar dinheiro fora do país, fazer o que, né?”

O deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) postou que “depois de levantar as bandeiras do ‘fique em casa’ e ‘use máscara’, a funkeira Anitta foi rebolar na Itália”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos