Noite animada! De biquíni, Maraisa dança hit de Anitta com a irmã, Maiara. Veja!

a dupla sertaneja curtiu o fim do dia na piscina do imóvel, com biquínis cheios de estilo e muita diversão. Namorada de Fabrício Marques, a morena até se arriscou com a música 'Desce Pro Play', de Anitta com MC Zaac e Tyga.

Maiara e Maraisa são fãs de looks moda praia cheios de estilo e voltaram a provar isso na noite desta terça-feira (11): as sertanejas se divertiram em momento de lazer na piscina de casa, em Goiás. Enquanto a morena apostou em um conjunto rosa neon, a ruiva escolheu um azul com efeito holográfico: diante da luz do flash, ele mudava de cor e ficava mais esverdeado. Confira mais fotos na galeria acima!

MARAISA CANTA E DANÇA HIT DE ANITTA

Anitta está viajando pela Itália – onde também aposta em beachwear poderoso -, mas foi lembrada pelas gêmeas: elas curtiram a piscina ao som de “Desce Pro Play”, música da carioca com Tyga e Mc Zaac. Maraisa cantou e rebolou ao som do hit. A namorada de Fabrício Marques ainda ganhou elogio da irmã: “Mulherão da p*rra”. Veja abaixo!

RELAÇÃO DAS IRMÃS MELHOROU NA QUARENTENA: ‘MELHOR PARCEIRA’

Em coletiva de imprensa, Maiara se emocionou ao avaliar o momento de isolamento com a gêmea. “Eu descobri o que já sabia há um tempo, mas descobri de novo, que minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses quatro meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs além do profissional. Teve esse tempo a mais”, contou a mato-grossense, que teria se reconciliado com o ex-namorado, Fernando Zor, durante viagem recente dos dois. Ela acrescentou: “Minha irmã é tudo de bom. Mulher incrível, inteligentíssima, uma parceirona. Choro de alegria. Não é à toa que nascemos juntos. Minha irmã é minha vida em todos os sentidos”.

FERNANDO ZOR SE EMOCIONOU COM POST DE MAIARA

O retorno aos palcos de Maiara e Maraisa aconteceu em um show no formato drive-in no estádio Allianz Parque, em São Paulo, no começo deste mês. No Instagram, a intérprete de “Medo Bobo” compartilhou um vídeo nos bastidores em que aparecia bastante nervosa por tamanha emoção com a apresentação. “Queria conseguir explicar… Desculpa os palavrões!”, afirmou a artista. Ao fim do show, ela definiu: “Foi uma das experiências mais loucas e incríveis que já vivemos!”. Nos comentários, Fernando Zor revelou não ter conseguido segurar as lágrimas: “Chorei aqui! Saudade do palco”. Solidária, Maiara reagiu: “Estou com fé que tudo isso vai passar… e logo logo estaremos de volta aos palcos, fazendo o que a gente mais ama”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *