Ação policial apreende armas de fogo em município no sertão

O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas, tirou de circulação, nesta quarta-feira (12), quatro armas irregulares.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, por volta das 11hs, os militares fizeram a primeira apreensão, no bairro Domingos Acácio. Um revólver 38 e uma espingarda de pressão foram achadas em posse de um homem.

O segundo flagrante aconteceu 6 horas depois, às 17hs na Rua João Augustinho, no bairro Floresta, próximo ao Hospital Regional. Lá os policiais encontraram outras duas armas: uma garrucha (arma antiga) e uma espingarda de fabricação caseira, também em posse de um morador.

Além do armamento, na segunda localidade a guarnição da Polícia Militar também encontrou uma pequena quantidade de droga.

A ação do Pelopes contou com apoio do setor de inteligência da Polícia Militar, chamada de P2, para chegar ao paradeiro dos portadores. Todo o armamento e os dois homens foram levados até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *