“Insuportável”: Victor brinca com D’Alessandro e o elege o jogador mais chato do Brasil

Divulgação / SC Internacional

Ao longo da sua carreira, Victor enfrentou muitos grandes jogadores do futebol brasileiro. Muitos, porém, também incomodaram pelo seu jeito de ser. Dos que ainda atuam, um se destaca. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o goleiro elegeu D’Alessandro como o atleta mais chato do país e brincou com o rival.

“Difícil falar, mas acho que, dos que estão em atividade, o D’Alessandro. D’Alessandro é insuportável, cara (risos). Mas, eu tenho o maior respeito por ele. Quando jogava no Grêmio, as pessoas queriam criar uma rivalidade com ele que nunca tive”, disse o jogador.

“Mas o D’Alessandro, sem dúvida, é o cara que passa o jogo na orelha dos árbitros, dos adversários. Mas, sabemos que é da personalidade dele. Mas, quando jogamos, a gente sempre conversa, tenho muito respeito por ele”, completou.

Victor já enfrentou D’Alessandro desde que o argentino chegou ao futebol brasileiro para vestir a camisa do Internacional. Foram 21 jogos, com sete vitórias para o arqueiro, três empates e 11 triunfos do argentino.

 

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos