Curado da Covid-19, Cauan deixa hospital falando em ‘recuperação surpreendente’

Cauan posa com namorada, filha e cachorros após deixar hospital — Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Cauan, da dupla com Cleber, recebeu alta médica nesta quarta-feira (26) e deixou o Hospital Anis Rassi, onde fazia tratamento para a Covid-19, em Goiânia. O artista ficou 14 dias internado se recuperando da doença, dos quais nove passou em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ao sair do local, ele disse que teve uma “recuperação surpreendente”, pediu que as pessoas não façam festas e ainda cantou um louvor (veja acima).

Cauan deixou o hospital por volta de 11h55, em um cadeira de rodas, ao lado dos irmãos, Fernando e Flávia Máximo, e da namorada, Mariana Moraes. Por cerca de 30 minutos ele respondeu às perguntas de todos da imprensa que estavam presentes.

“Já estou curado, não transmito mais o vírus, agora já posso circular. Mas tenho que dar exemplo usando máscara, até porque, já existem casos de reinfecção”, afirmou.

Apesar de ter usado uma cadeira de rodas até chegar à porta do hospital, Cauan foi caminhando para o carro da família e, no trajeto, tirou fotos com alguns fãs: “[Vou] procurar alguma coisa para comer. Tô numa vontade de um frango caipira e um pequi”, disse, com o mesmo bom humor que deu uma entrevista ao G1 sobre “pequenos prazeres”.

Pais internados
O cantor lembrou que o pai, João Luiz Máximo, ainda está na UTI tratando da Covid-19. Cauan espera ter boas notícias sobre o quadro dele, que ainda é grave.

Um boletim médico divulgado nesta manhã informou que ele segue dependendo de oxigenioterapia contínua, usando máscara, fazendo uso de antibiótico, anticoagulante, corticoide e outros medicamentos. A nota também diz que os exames de laboratório dele “mantêm-se alterados”.

A mãe de Cauan, Shirlei Máximo, também está internada com a doença, mas em um quarto. O cantor disse que conseguiu vê-la pouco antes de sair do hospital.

“Dei um beijo na minha mãe, perguntei como ela estava, se ela estava sofrendo. Mas ela está bem. Meu pai está na UTI, está mais grave, e eu peço orações a ele”, disse.
De acordo com o boletim médico, Shirlei está estável, sentindo mal-estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio. Segundo o comunicado, ela teve febre nas últimas 24 horas e segue usando antibiótico, anticoagulante, além de outros medicamentos.

Fernando e namorada de Cauan também tiveram coronavírus, mas já se recuperaram.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos