Bruna Linzmeyer diz ter recebido papéis após se assumir lésbica: ‘muitos chegaram poque sou sapatão’

Reprodução / Instagram

Bruna Linzmeyer diz que recebeu muitos trabalhos após se assumir lésbica

Bruna Linzmeyer revelou que recebeu muitos trabalhos depois de assumir publicamente ser lésbica, em 2016. A atriz, que namora a DJ e artista visual Marta Supernova, participou de uma live sobre visibilidade lésbica no Instaram da rede Telecine, e foi questionada se chegou a perder oportunidades profissionais por conta da sua orientação sexual.

“Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão, muitos. Se esse é um filtro, as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar: que bom! Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe”, respondeu a atriz.

Durante o papo, ela também falou sobre a visibilidade que as mulheres conquistaram nos últimos anos dentro do movimento LGBTQ+: “Acho que, por volta de 2015, a gente fez uma curva no mundo. E eu fiz essa curva junto, foi quando comecei a namorar uma mulher, e isso se tornou público”, disse.

Bruna também adiantou que tem aproveitado o período de quarentena para desenvolver projetos audiovisuais com temáticas homossexuais, que ela chama de “projetos sapatão”.

“Tenho atravessado muitas coisas legais de trabalho no meu processo. Então, estou escrevendo alguns projetos. Os três projetos que estou escrevendo são projetos sapatão. Bom, isso é uma questão, o que é um projeto sapatão? Será que é só a temática ou, uma vez que tem uma sapatão fazendo o projeto, ele é um projeto sapatão? Enfim, além de estar escrevendo, tem temática sapatão. Vem coisa boa por aí aí nos próximos anos”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos