‘Amor de Mãe’: Betina contrai Covid-19, fica na UTI e corre risco de morte

Na retomada da novela 'Amor de Mãe', Betina (Isis Valverde) vai contrair o novo coronavírus ao retomar o trabalho de enfermeira, e será levada em estado grave para a UTI

Reprodução, TV Globo

Betina, novela Amor de Mãe

Como previsto, a segunda parte da novela “Amor de Mãe” vai abordar a pandemia do novo coronavírus. Além de Lurdes (Regina Casé) confeccionar as máscaras de segurança, Betina (Isis Valverde) vai ser infectada pela Covid-19 e ficará à beira da morte em leito de UTI. As gravações da trama de Manuela Diaz foram retomadas há cerca de três semanas seguindo um rígido protocolo de segurança, mas o folhetim encurtado em 30 capítulos só volta para a grade de programação em 2021. Assim, após a reapresentação de “Fina Estampa” voltará ao ar “A Força do Querer”, a princípio em edição resumida.

‘AMOR DE MÃE’: BETINA FICA LONGO PERÍODO INTERNADA

Além da antiga enfermeira, quem também contrai o coronavírus é seu Nuno (Rodolfo Vaz). Quando a história saiu do ar, Betina havia se descoberto meia-irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e assumido um posto de acionista na empresa, largando assim o hospital. Mas a pandemia provocada pelo coronavírus faz a filha de Nicete (Magali Biff) ser chamada para retornar à enfermagem. E é ao atender pacientes infectados pela Covid-19 que Betina também é infectada. No total, a personagem fica dois meses em tratamento, antecipa a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal “Extra”.

‘AMOR DE MÃE’: SANDRO BRIGA PARA VER BETINA, INTERNADA

A trama das nove vai citar ainda como parentes de infectados precisam ficar longe deles e sem ter acesso ao hospital. No caso de Betina, quem tentará lhe ver é Sandro (Humberto Carrão), com quem engatou affair após ser largada por Magno (Juliano Cazarré). E o rapaz até chega a se envolver em uma briga para poder ver a nova milionária. Além de “Amor de Mãe”, a Globo já reiniciou os trabalhos de “Salve-se Quem Puder” e da mesma forma a trama das sete só retorna ano que vem – até lá, “Haja Coração” será a substituta de “Totalmente Demais”. Já às seis, “Flor do Caribe” será a espera de “Nos Tempos do Imperador” a partir de segunda-feira (31).

NOVELA ‘SALVE-SE QUEM PUDER’ GANHA NOVOS PERSONAGENS

A trama de Daniel Ortiz também sofreu uma redução do número de capítulos e, ao mesmo tempo, ganhou e perdeu personagens para a segunda temporada. Intérprete do Juan, José Condessa já tinha compromissos previstos para o segundo semestre e não retorna. Sabrina Petraglia, a Micaela, descobriu nova gravidez e também deixa a história. Por outro lado, Rodrigo Simas será o novo par romântico de Luna (Juliana Paiva) e Gabriela Moreyra entrará na história no núcleo dos vilões Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique (Guilhermina Guinle) vivendo a Aurora.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos