Em momentos distintos, CSA e CRB duelam no primeiro clássico pós decisão do Alagoano

Francisco Cedrim / RCortez / Ascom CSA

CSA e CRB se enfrentam neste domingo (30), no que será o primeiro Clássico das Multidões do Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. As equipes rivais voltam a medir forças após a final do Campeonato Alagoano, no último dia 5 de agosto. Na ocasião, o time regatiano venceu a partida e ficou com o título estadual.

O duelo deste domingo será válido pela 6ª rodada da Segundona. Apesar do campeonato está apenas no começo, os maiores rivais alagoanos estão vivendo momentos distintos. O Galo está na 7ª posição, com 8 pontos ganhos e o Azulão ocupa a 15ª colocação, com 3 pontos.

AZULÃO BUSCA AFIRMAÇÃO

Para o duelo de domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé, o time do técnico Eduardo Baptista, que retornará a comandar a equipe após se recuperar da covid-19, terá o retorno de mais 21 jogadores que também estão curados da doença. Com isso, a equipe ganha mais corpo para o clássico.

O atacante Pedro Júnior, regularizado na última quinta-feira (27), deve ser a principal novidade do time titular. Ele deve fazer sua estreia diante do CRB.

O time do CSA deve ir a campo com: Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Igor Fernandes; Márcio Araújo, Marquinhos e Yago; Rafael Bilu, Nadson e Pedro Júnior.

GALO EMBALADO DE OLHO NO G4

Após se classificar para a quarta fase da Copa do Brasil, o CRB vem para o clássico vivendo um melhor momento do que o principal rival. Além de ter conquistado o título estadual há menos de um mês sobre o próprio CSA, o Galo pode voltar ao G4 da Série B neste domingo.

Para a montagem do time que enfrenta o Azulão, o técnico Marcelo Cabo terá três desfalques. São eles: o zagueiro, Ewerton Páscoa; o lateral-esquerdo, Igor Cariús e, o atacante Erik.

O Galo terá os retornos do lateral-direito, Reginaldo e o volante, Thiaguinho. Desta maneira, a provável formação regatiana é: Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo e Hugo; Claudinei (Thiaguinho), Washington e Diego Torres; Luidy, Magno Cruz e Léo Gamalho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos