Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olívia Nobre vai se lançar como cantora: ‘música prontíssima’

Aos 18 anos, Olívia Nobre, filha mais velha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, já escolheu o que quer fazer profissionalmente da vida. A jovem se prepara para se lançar, no fim deste ano, como cantora. Para a missão, ela conta com o apoio e a produção executiva do papai, que está disposto a desembolsar recursos para ver a filha brilhando nas paradas. Olívia conversou com o EXTRA e revelou em primeira mão a mudança nos rumos da vida de atleta de Jiu-jitsu para a carreira artística, com o primeiro trabalho lançado pela gravadora Ritmo Quente, de Dudu.

Vinny Nunes / Divulgação

Olívia Nobre

“Meu pai e minha mãe sempre foram muito tranquilos com relação as nossas escolhas. Eles sempre deixaram a portinha aberta para eu decidir o que queria fazer da minha vida. Mesmo sabendo da minha paixão pelos esportes, nunca me impediram de sonhar com outras coisas como ser cantora como meu pai ou dançarina como a minha mãe. Mas posso dizer que agora estou decidida. Vou me lançar como cantora até o fim deste ano. Já estou com música prontíssima já e agora estamos nos preparativos para gravar o clipe”, conta Olívia.

Neste processo de mudança, a carioca diz que tem bebido de várias fontes musicais para criar o seu próprio estilo:

“Eu quero ser uma novidade. E por isso o gênero que decidi investir é uma grande mistura. Eu refleti muito junto com gente que entende do mercado, e decidi fazer uma coisa diferente que mistura pop, samba e funk. Além da produção executiva do meu pai, tenho a ajuda do produtor musical Biggie Dhiel, que está fazendo todas as bases das minhas canções”.

A futura cantora diz que todas as polêmicas que os pais dela tiveram que enfrentar até hoje serão usadas como experiência por ela para lidar com a fama:

“Meus pais nunca blindaram a gente das fofocas. Sempre que saíam coisas deles na mídia, eles jogavam limpo comigo e com a Thalia, minha irmã. Falavam pra gente não levar as fofocas para o coração. E, que se um dia fôssemos artistas, teríamos que enfrentar essas coisas também”.Com mais de 106 mil seguidores no Instagram, Olívia costuma compartilhar fotos dos seus penteados, dos treinos, além de muitas imagens em que aparece de biquíni exibindo o corpão de atleta. Mas segundo ela, o motivo para tantos fãs, antes mesmo de se lançar como artista, é a curiosidade.

“Eu tenho que melhorar muito a minha relação com a galera que me segue. Vou postar mais vídeos com dicas de cabelo e mais stories. Mas acho que essa grande quantidade de seguidores tem a ver com a curiosidade das pessoas. Devem falar: “Nossa, ela é filha de famosos. Vamos entrar no Instagram dela para ver se ela é bonita”; “Será que ela se parece mais com a mãe ou com o pai?”. Só pode ser isso. (risos)”, diz a jovem que afirma não ter vontade de fazer intervensões estéticas como outras influencers: “Eu faço dieta por causa das minhas lutas mesmo. Não por vaidade. E não tenho vontade de fazer cirurgia. Até porque sou muito nova”.

A cantora mora, atualmente, no Recreio dos Bandeirante, na Zona Oeste do Rio, com o pai e namora o atleta de Jiu-jitsu Mateus Vandré.

“Eu e o Mateus vamos completar dois anos de namoro na virada do ano. Ele é meu perceirão e me apoia em tudo que eu quero fazer. Acho que sou um pouco mais ciumenta que ele. Ele é muito tranquilo comigo”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos