Engavetamento entre quatro veículos é registrado próximo a ponte, em Maceió

Cortesia

Quatro veículos se envolveram em um acidente no final da tarde desta segunda-feira (7), no bairro do Benedito Bentes, na periferia de Maceió. Apesar do susto, não houve feridos graves.

Informações repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu em um trecho da rodovia AL 105, próximo a ponte que passa sobre o Rio do Meio, por volta das 17 horas.

Segundo relatório do BPRv, os veículos envolvidos foram um Volkswagen Space Fox, de placa OHG 9927; Volkswagen Fox, de placa ORG 8898; Toyota Hilux, de placa OXN 1707 e um Ford KA, de placa QLG 5599.

Os quatro veículos estavam trafegando no mesmo sentido, quando, por motivos desconhecidos, o motorista do KA freou bruscamente. Com isso, o Space Fox e o Fox acabaram colidindo em seguida. Pouco tempo depois, a Hilux também engavetou-se nos outros automóveis.

Apesar do susto, não houve nenhum ferido. A PM informou que o condutor do KA, que originou o acidente, não foi encontrado no local. Os outros condutores disseram que o mesmo havia se ausentado do local do acidente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos