Apresentador da Band troca marcha nupcial por “Lua de Cristal”, de Xuxa

Israel Cassol escolheu a música para entrar no seu casamento homoafetivo há dois anos e comemorou a data na web: "Ela sempre foi um ícone gay"

O apresentador da Band Israel Cassol completou dois anos de casamento com Rupert G no início deste mês e relembrou a data nas redes sociais. Israel recordou como foi a sua entrada com o marido na cerimônia, ao som de Lua de Cristal, de Xuxa. Fã da famosa loira, ele está feliz com o anúncio de que ela planeja lançar um livro com conteúdo LGBT para crianças. “O livro só mostra a evolução da Xuxa. Ela sempre foi um ícone gay”, destaca Israel.

Na publicação, a rainha dos baixinhos contará a história de Maia, uma menina ‘arco-íris’, que tem duas mães. Ainda não foi divulgada data do lançamento do livro, que deve ter o selo da Editora Globo. Nas redes sociais, Xuxa foi alvo de aplausos e críticas pela publicação. Além do tema, a apresentadora abordará, de forma lúdica, a importância de amar os animais e os valores do veganismo.

No Instagram Stories, Israel mostrou como estava feliz ao lado do seu marido. A cerimônia também ganhou ainda mais charme com a entrada da daminha de honra levando as alianças para o casal. “Foi um momento incrível, eu sempre me emociono quando lembro, estávamos celebrando o amor”, diz ela, explicando a escolha da canção de Xuxa. “Não poderia escolher música melhor para o meu casamento”, acrescenta. A cerimônia íntima — que contou apenas com amigos e familiares próximos – foi realizada na Inglaterra.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos