Coruripe inicia última semana de treinos antes da estreia na Série D

Hulk Alagoano estreia no domingo contra o Vitória da Conquista no interior baiano

O Coruripe deu a largada para a última semana de preparativos antes da estreia na Série D do Brasileirão. Na manhã desta segunda-feira 14, a comissão técnica do Hulk comandada pelo técnico Elenilson Santos dá sequência aos trabalhos físicos, técnicos e táticos para o jogo de domingo, contra o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior no sudoeste baiano.
Últimos preparativos
Buscando valorizar a intensidade física dos atletas para valorização do elenco o preparado físico Lucas Gonçalves dosa as atividades para chagar na estreia com o melhor condicionamento dos atletas. Na preparação dos goleiros Carlos Humberto tem buscado tirar o melhor de cada um dos seus três comandados.
Para esta última semana muda também os trabalhos técnicos e táticos comandados pelo técnico Elenilson Santos que agora foca em intensificar as atividades em pontos específicos.
“Nesta última semana vamos fazer alguns treinos específicos, e trabalhar principalmente na correção de alguns detalhes que venho observando durante a nossa curta temporada que começou no último dia 31 de agosto”, pontuou Elenilson.
O treinador deixou claro que nestes últimos dias que precedem a estreia os treinos terão uma intensidade menor para que os atletas cheguem ao domingo descansados para o compromisso diante do Bode Alviverde pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro Série D.
“Estrear com uma vitória e fora de casa é importante para somar pontos e alcançarmos o nosso primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase”, completou o treinador do Hulk.
BID
Para o jogo de estreia o supervisor Herilúcio Ferreira informa que já regularizou quase todos os jogadores contratados e os últimos deverão receber condição de jogo ainda esta semana.
Confira os nomes da Comissão e elenco do Hulk:
Comissão técnica:
Técnico: Elenilson Santos
Aux. Técnico: Paulo Sérgio
Preparador Físico: Lucas Gonçalves
Auxiliar de Prep. Física: Thiago Militão
Preparador de Goleiros: Carlos Humberto
Massoterapeuta: Betinho
Elenco: (28 jogadores)
24 profissionais
04 base
Goleiros: Alexandre, Denis e Gean (base);
Laterais: Lázaro, Renato, Chiquinho Alagoano, Chiquinho Bala, Tadeu e João Felipe (Base)
Zagueiros: Marcelo, Erivelton, Salazar e Daciel
Volantes: Caio, Jair Amaral, Gaspar Leandro Sardinha e Elisson(base);
Meias: Palinha, Polinho e Pedrinho
Atacantes: Alef Manga, Wilian, Alexandre, André, Jean Carlos, Vinícius, Mateus Brito e Everson (base)

Fonte: Ascom Coruripe

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *