Maria Zilda Bethlem sobre Maitê Proença: “Só faz live se pagarem”

Atriz duvidou que a colega estaria doando renda do monólogo 'O pior de mim' para ajudar a classe artística: "Gosta muito de dinheiro"

A atriz Maria Zilda Bethlem, de 66 anos, voltou a causar polêmicas em suas lives no Instagram nesta segunda-feira (14). Durante uma conversa com a atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 52, a atriz duvidou quando Carolina falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio durante a pandemia do novo coronavírus. A apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV, disse que a atriz Maitê Proença, de 62, por exemplo, estaria doando toda a renda de seu monólogo, O pior de mim, para ajudar a classe artística. Nesse momento, Maria Zilda duvidou da informação.

“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”, disse Maria. Carolina tentou amenizar o climão e defendeu Maitê: “Independente de ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos