Ex-BBB Flayslane é acusada de mentir sobre caso com Prior e reage

RD1

A ex-BBB Flayslane não ficou calada e rebateu seguidores no Twitter, na noite de terça-feira (15), após ter sido acusada de mentir sobre ter tido um affair com o também ex-brother Felipe Prior.

“Flay, para de falar que pegou o Felipe, ele sempre nega, você sai como a besta ou já que são amigos, avisa pra ele que essa negação é tudo menos amizade”, comentou uma internauta, que recebeu resposta da cantora.

“Peraí, onde eu falei que fiquei com ele? Respeitem a liberdade e direito de cada pessoa expor ou não sua vida íntima, ninguém é obrigado a expor com quem fica ou deixa de ficar, tem pessoas que preservam isso, outras que não estão nem aí (que é o meu caso)”, iniciou Flayslane.

A ex-BBB seguiu: “Cada um acredita no que quiser e vamo ser felizeees hahahaha que bobagem, cada um fica com quem quer, diz ou esconde o que quer porque é DIREITO”.

“Quando eu afirmar quem fiquei com alguém aí vocês podem bater no peito com tranquilidade e assinar embaixo, porque Eu não minto!”, completou Flay.

Questionada por outro seguidor sobre falar apenas em relacionamentos antigos e desvalorizar o próprio trabalho, a famosa reagiu.

“Só se vocês estiverem anulando meus feitos a cada vez que a gente brincar com a minha vida amorosa. Eu sou zero preservada, saberem com quem fico ou não pouco me importa. A gente brinca com isso de forma leve e cada um interpreta o que quer. Eu sei das minhas lutas”, desabafou.

Fonte: RD1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *