Ex-Grêmio detona Thiago Neves por ironia em rede social: “Deixa de ser abobado e apaga isso”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Lucas Uebel/Grêmio

Depois da derrota do Grêmio por 2 a 0 para a Universidad Católica, Thiago Neves agitou as redes sociais. Com o tweet, ‘continuo sendo o culpado?’, o meia ironizava o resultado ruim após a sua rescisão contratual. E resposta veio de um ex-jogador do Tricolor.

Campeão da Conmebol Libertadores pelo Grêmio, Jael deu uma verdadeira ‘dura’ em Thiago. Segundo ele, mesmo sem intenção, a crítica do jogador expõe os atletas. Para Jael, que não quis revelar o nome, a culpa é de outra pessoa.

“Respeita seus ex-companheiros, cara. Te acolheram muito bem e você faz isso. Creio que diretamente não foi pra eles, mas fazendo isso você expõe eles. E você sabe muito bem de quem é culpa de tudo isso. Deixa de ser abobado e apaga isso!”, disse Jael. Veja abaixo a troca de mensagens.

Com o resultado, o Grêmio viu o Internacional, que venceu o América de Cali, se isolar na liderança, com sete pontos. Imortal, com quatro, América de Cali e Universidad Católica, ambos com três, completam a chave.

O Grêmio agora volta a campo contra o Palmeiras, no domingo, pelo Brasileirão. A partida será disputada em Porto Alegre. Na próxima quarta-feira, dia 23 de setembro, o adversário será o Inter, pela Libertadores, no Beira-Rio, pela quarta rodada da competição.

Fonte: FOX Sports

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos