Realeza britânica anuncia a primeira gravidez da Princesa Eugenie

Informação foi revelada na manhã desta sexta-feira (25) pelos perfis oficiais nas redes sociais; Princesa postou: "Estamos muito animados para 2021"

Princesa Eugenie está esperando o primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

A Princesa Eugenie de York está esperando o primeiro filho com Jack Brooksbank. A novidade foi contada pelos perfis oficiais da realeza britânica nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (25). No Instagram, o The Royal Family saudou a boa nova:

“A Sua Alteza Real Princesa Eugenie e o Senhor Jack Brooksbank estão orgulhosos de anunciar que estão esperando um bebê para 2021. O Duke de York e Sarah, Duquesa de York, os Senhor e Senhora George Brooksbank, a Rainha e o Duque de Edimburgo estão muito felizes com a notícia”, dizia o comunicado oficial.

Mais tarde, ainda no começo da manhã, a Princesa Eugenie decidiu falar sobre a boa nova em seu Instagram. “Jack e eu estamos muito animados para 2021”, dizia a publicação, que continha a foto de um sapatinho de bebê e do casal, na sequência.

Rumores de Gravidez
A Princesa Eugenie de York, que é filha do príncipe Andrew, o caçula da Rainha Elizabeth II, já havia levantado suspeitas de gravidez. Recentemente a imprensa internacional especulou a boa nova quando ela foi prestigiar uma corrida de cavalos em Ascot, na Inglaterra.

A imprensa divulgou que a nova silhueta e o fato da princesa ser fotografada com as mãos na altura do baixo ventre aumentaram as suspeitas.

Neta da Rainha Elizabeth, ela é a décima na linha de sucessão ao trono na realeza britânica. Ela e Jack Brooksbank se casaram em Outubro de 2018. O filho da Princesa Eugenie de York será o nono bisneto da Rainha Elizabeth II.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos