Mulher faz ‘falsa’ denúncia de namorado por ciúmes, mas homem acaba preso por outro crime

Uma “falsa” denúncia de agressão feita no final da noite desse domingo (27) terminou com um homem preso pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu em frente a um hospital situado no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca, agreste alagoano.

De acordo com as informações, a guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) fez a abordagem a um veículo estacionado com um dos pneus sobre a calçada do hospital quando uma mulher saiu do veículo e afirmou que teria sido agredida com cotoveladas pelo companheiro. A vítima ainda relatou que foi ameaçada com uma arma de fogo pelo suposto autor.

A guarnição foi até a residência, onde localizou a arma de fogo, um revólver calibre 357 com seis munições intactas. As partes foram conduzidas para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a mulher voltou atrás na denúncia e relatou não ter sofrido agressões. Segundo ela, a ‘falsa’ denúncia ocorreu uma vez que estaria movida por uma crise de ciúmes do namorado.

3º BPM

Arma apreendida pelo 3º BPM após ‘falsa’ denúncia.

O homem, no entanto, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e também foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do material apreendido.

Posse ilegal de arma de fogo

Ações realizadas por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), no Sítio Pau Ferro, em Arapiraca, terminaram com o um homem preso e duas armas de fogo apreendidas nesse domingo (27).

De acordo com as informações, os militares teriam recebido uam denúncia de tráfico de drogas e, ao chegar no local descrito, localizou uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38. Também foram encontradas cinco munições.

3º BPM

Um homem assumiu a propriedade das armas e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos