Mergulhadores e aéreo tentam localizar homem desaparecido ao tentar atravessar canal

Maps

Equipes de buscas tentam localizar homem desaparecido desde ontem

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros, integrantes da Marinha do Brasil, uma aeronave, além de pescadores estão mobilizados desde as primeiras horas desta segunda (28) para tentar localizar o corpo de um homem de 36 anos que desapareceu neste domingo após tentar atravessar a nado a localidade conhecida como canal de dentro, próximo ao Broma, na Lagoa Manguaba.

Segundo informações repassadas por familiares do desaparecido, ele teria atravessado o canal, mas ao tentar voltar submergiu e desapareceu. Ainda de acordo com os irmãos da vítima, ele é uma pessoa atlética, praticante de vários esportes, mas neste domingo não teria aguentado voltar.

As buscas ocorreram durante toda a tarde de ontem e foram retomadas hoje. Segundo militares do Corpo de Bombeiros que atuam no resgate, a região possui correnteza porque sofre influência da maré, o que tem dificultado o trabalho dos militares. Os familiares acompanham as buscas no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado no final da manhã. O IML foi acionado para conduzir o cadáver até a sede do instituto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos