Motociclista fica ferido após ser atingido por galho de palmeira quando transitava em avenida

Um acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (29) deixou um motociclista ferido na Praça da Estação, município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

As informações repassadas por pessoas que presenciaram o acidente dão conta de que o motociclista transitava na via quando foi atingido por um galho de uma palmeira. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, onde realizou os primeiros atendimentos à vítima. Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) também foi acionada para a ocorrência.

População reclama

Em vídeos que circulam nas redes sociais, a população chama atenção para o “descaso” da prefeitura com as palmeiras situadas na região que, segundo eles, não dispõem da manutenção necessária. “tinha que acontecer um acidente, pode ser que alguém agora tome uma providência”, disse essa moradora da região.

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Palmeira dos Índios, mas não teve sucesso até o momento da conclusão desta matéria.

Assista:

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos