CSA x Figueirense: Surto de covid e perigo da degola marcam partida no Rei Pelé

Com o mesmo objetivo dentro da Série B do Campeonato Brasileiro, CSA e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, pela 14ª rodada. Ambos jogam para se distanciar da zona de rebaixamento.

O Figueirense aliviou a pressão por parte da torcida ao fazer 4 a 1 no Oeste na última rodada. Com isso, entrará mais tranquilo para o duelo contra o CSA, que viu a sequência de três jogos consecutivos cair ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 1 a 0, o primeiro revés do técnico Mozart.

COMO VEM O AZULÃO?

Nem tudo pode ser descartado da derrota do CSA para o Sampaio Corrêa, por 1 a 0. Tanto é verdade que o técnico Mozart cogita escalar, no time titular, o lateral-direito Norberto e o lateral-esquerdo Igor Fernandes.

Os dois entraram durante a partida em São Luís e agradaram o treinador. Dessa forma, Diego Renan e Rafinha irão para o banco de reserva. O CSA não poderá contar com Allano, expulso na rodada. O restante do time não deverá sofrer mudanças, exceção para Marcio Araújo, a caminho do Sport.

“Dentro do elenco, é possível encontrar soluções. É minha obrigação buscar a melhor formação. Nós fizemos três jogos só, na minha visão, de maneira positiva. É óbvio que essa derrota não estava na nossa programação, mas temos dois jogos em casa”, disse Mozart.

DESFALQUES NO FIGUEIRA!

A diretoria do Figueirense informou, nesta segunda-feira, que o lateral-direito Elácio, o lateral-esquerdo Brunetti e o atacante Nicholas testaram positivo para o novo coronavírus.

“O trio já não participou do treinamento de domingo no CFT do Cambirela e se encontra em isolamento, cumprindo a quarentena, não integrando a delegação que viaja para Maceió nesta segunda-feira”, diz a nota oficial do clube catarinense.

Antes do trio, na semana passada, o Figueirense já tinha confirmado Covid-19 no lateral-esquerdo Sanchez e no volante Geovane, além de dois membros da comissão técnica. Ao todo, o clube catarinense teve 11 casos positivos.

Diante dos problemas, Elano terá que improvisar nas laterais. O volante Patrick assumirá a direita, assim como o também volante Paulo Ricardo ficará na esquerda. Fora das últimas duas partidas, o zagueiro Victor Oliveira segue como dúvida.

Fonte: Futebol interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos