Modelo alagoana desaparecida é encontrada desorientada em morro do Rio de Janeiro

Reprodução

A modelo alagoana, Eloisa Pinto Fontes, de 26 anos,  que estava sendo procurada há um ano por parentes, foi encontrada na terça-feira, 06, desorientada por agentes da Operação Ipanema Presente, no Morro do Cantagalo, zona sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do jornal Extra, Eloisa Fontes era modelo internacional e morava em Nova Iorque, nos Estados Unidos, mas em junho de 2019 foi dada como desaparecida. Na ocasião, ela acabou encontrada cinco dias depois, vagando pela rua em uma cidade próxima, visivelmente desorientada. A família da modelo ainda não forneceu detalhes sobre como ou quando ela retornou ao Brasil à época, nem sobre as circunstâncias deste segundo desaparecimento.

Após ser encontrada, Eloisa foi levada  à base do Ipanema Presente, no Rio de Janeiro, e recebeu apoio social. Em seguida, ela foi encaminhada ao Instituto Municipal Philippe Pinel, onde passou por uma avaliação psiquiátrica e ficou internada para cuidados com sua saúde mental. A mãe e um casal de amigos da alagoana já foram localizados pelo serviço social.

Modelo tem uma filha

Nascida em uma cidade pequena no interior de Alagoas, a modelo deixou oito irmãos no Brasil para tentar, desde muito jovem, carreira como modelo no exterior. Ela foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Os dois se conheceram em 2012, em São Paulo, e se casaram em 2014. Ele — que ficou conhecido pela sua participação no programa americano “America’s most smartest model” — tem a guarda da criança.

Eloisa já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”, além de campanhas para grifes como Dolce & Gabbana. “É uma modelo responsável que, infelizmente, pode estar passando por problemas pessoais. Eu realmente espero que a gente consiga encontrá-la”, disse um agente da jovem no ano passado, em meio ao primeiro desaparecimento em Nova Iorque.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos