Andressa Suita e Gusttavo Lima se separam, diz colunista

Sertanejo e modelo se casaram em 2015 e têm dois filhos, Gabriel e Samuel

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Suita e Gusttavo Lima estão separados. O casamento do cantor sertanejo de 31 anos e da influenciadora de 32 acabou por causa de um desgaste da relação. Os dois oficializaram a união em 2015 e são pais de dois meninos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. No começo do ano, eles planejavam uma terceira gravidez.

“Confirmamos que o cantor Gusttavo Lima está separado da modelo Andressa Suita. O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação. Informamos que não houve nenhuma briga ou traição e que qualquer informação que esteja circulando nesse sentido é inverídica. O artista não comentará mais o assunto. A amizade, o carinho e o respeito continuam, além da missão maior, a criação e educação dos dois filhos do casal. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, comunicou a assessoria, negando traição.

Para o colunista Leo Dias, Gusttavo falou sobre o término do casamento. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, afirmou o sertanejo de 31 anos ao jornalista.

A modelo já não usa a aliança em suas redes sociais e teria deixado a mansão milionária do casal em Goiás para voltar a viver na antiga casa deles, em um condomínio de luxo de Goiânia. As crianças estariam com a mãe.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos