Kauê Penna é o vencedor da quinta temporada do ‘The Voice Kids’

O cantor mirim disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro e Paulo Gomiz; reveja as apresentações!

Kauê Penna é o vencedor da quinta temporada do ‘The Voice Kids’ — Foto: TV Globo

Kauê Penna é o grande campeão da quinta temporada do The Voice Kids! O participante do Time de Carlinhos Brown é de São João de Meriti, tem 14 anos, deu show em todas as apresentações e venceu a competição. O jovem artista disputou a final com Maria Eduarda Ribeiro (Time Claudia, comandado por Mumuzinho) e Paulo Gomiz (Time Simone & Simaria). No programa, além das apresentações dos três finalistas, números preparados especialmente com os técnicos. Simone, que está grávida, participou remotamente.

O primeiro participante a se apresentar é Kauê Penna. O morador de São de João de Meriti, no Rio de Janeiro, cantou “Nada Mais (Lately)”, de Stevie Wonder, e deixou todos os técnicos eufóricos com sua performance.

A segunda finalista a se apresentar foi Maria Eduarda Ribeiro. A catarinense arrancou suspiros de todos com a música “Coleção”.

Paulo Gomiz encerreou a primeira rodada de apresentações com uma versão belíssima de “Blinding Lights”. Sua performance agitou o palco do ‘The Voice’ e deixou suas técnicas orgulhosas.

Em sua segunda apresentação solo, Kauê cantou e emocionou com “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever By Your Side)”. A performance foi aplaudida por todos os técnicos, ao final.

Maria Eduarda Ribeiro arrancou muitos suspiros com sua interpretação de “De Volta Pro Aconchego”.

Paulo fechou as apresentações com uma versão emocionante de “Beauty and the Beast”.

Em seguida foi a vez dos técnicos animarem ainda mais a festa, com musicais preparados especialmente para a grande final. Carlinhos Brown cantou “Teia da Felicidade”.

Com Simone de casa, Simaria representou a dupla e fez o palco tremer com “La Vida Continuó”.

Mumuzinho
Já Mumuzinho apostou na canção “Quando a Chuva Passar”, consagrada na voz de Ivete Sangalo.

Na final, os técnicos também dividiram o palco com seus pupilos. Mumuzinho e Maria Eduarda Ribeiro cantaram “Sina”, um clássico de Djavan.

Brown e Kauê Penna
Carlinhos Brown e Kauê Penna levaram para o palco o hino de Rita Lee, “Saúde”.

Simaria e Paulo Gomiz
Simaria e Paulo se juntaram no palco para uma performance que jogou a energia lá em cima. A dupla cantou o hit “Raspão”, de Henrique & Diego, e deixou um gostinho de quero mais.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos